Concorrência por Pedro Raul diminui e Vasco tem reunião com empresários agendada

Foto: Heber Gomes/Goiás


Vice-artilheiro da última edição do Campeonato Brasileiro com 19 gols, Pedro Raul está no radar de grandes clubes, mas o Vasco é quem aparece mais forte na briga pelo centroavante. Os representantes do jogador vão se reunir com Paulo Bracks, assim que o diretor esportivo retornar ao Brasil. Ele está na Europa, com agendas marcadas em Portugal e Itália.

Além do Vasco, Internacional e Grêmio possuem interesse na contratação de Pedro Raul, mas ambos não estão dispostos a fazer um grande investimento no momento. O Colorado ainda está analisando o elenco, buscando enxugar a folha salarial, enquanto o Tricolor vai terminar o ano no prejuízo, o que impossibilita realizar uma investida pelo centroavante.

Já o Cruz-Maltino, que terá um aporte milionário da 777 Partners, que pode chegar até R$ 390 milhões em 2023, está disposto a investir em Pedro Raul. O Kashiwa Reysol, do Japão está pedindo, 3,5 milhões de doláres(RS 18,6 milhões na cotação atual) pelo jogador, mas não quer dizer que a negociação sairá apenas por esse valor.

Na última segunda-feira, Pedro Raul se despediu do Goiás, clube que defendeu em 50 jogos, marcou 26 gols e deu duas assistências.