Concorrência? Ganso desencanta pelo Fluminense e tira onda com Fred: 'Cuidado'

Nathalia Almeida
·2 minuto de leitura

Depois de jogar bem na estreia e sair de campo derrotado, o Fluminense 'trocou a fita' e chegou, na noite deste sábado (20), ao seu segundo triunfo seguido sem convencer. Depois de superar o rival Flamengo por 1 a 0 em um clássico onde foi inferior em boa parte do tempo, o time das Laranjeiras voltou a emplacar uma atuação abaixo da média nesta noite contra o Bangu, mas saiu de campo com os três pontos: nova vitória por 1 a 0, gol único de Paulo Henrique Ganso.

Fluminense chegou à segunda vitória no Carioca | Maga Jr/O Fotografico/Gazeta Press
Fluminense chegou à segunda vitória no Carioca | Maga Jr/O Fotografico/Gazeta Press

O Tricolor teve mais a posse de bola e foi mais proativo durante boa parte dos 90 minutos de partida, mas não conseguiu transformar esse domínio territorial em chances agudas nos primeiros 45 minutos. Na volta do intervalo, a equipe de Roger Machado se mostrou mais ligada e impôs uma pressão nos minutos iniciais, chegando ao gol que abriu o marcador e selou o placar: cruzamento rasteiro de Igor Julião nos pés de Ganso, que só teve o trabalho de tirar do goleiro.

Atuando na referência ofensiva, o camisa 10 não perdeu a oportunidade de tirar uma onda com Fred, mandando um recado para o centroavante tricolor na hora da comemoração: "Fred, agora eu sou falso 9. Cuidado, hein, vou roubar tua posição!", brincou Ganso.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Ainda na primeira parte do segundo tempo, o Bangu teve um gol mal anulado por impedimento e quase chegou ao empate nos acréscimos, mas viu o atacante Jean parar em grande defesa de Marcos Felipe. Ainda que sofrido e sem grande brilho, o triunfo levou o Fluminense aos 6 pontos conquistados no Carioca 2021, assumindo a quarta colocação provisória da tabela.