Completo, Barcelona realiza último treino antes do duro desafio contra o PSG

O Barcelona fez seu último treino na Cidade Esportiva Joan Gamper, nesta manhã de terça-feira. A atividade foi a última prova que o técnico Luis Enrique teve antes do jogo de volta das oitavas de final, da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira. A equipe espanhola terá um duro desafio diante do Paris Saint-Germain, que venceu no Parque dos Príncipes, na ida, há três semanas, por 4 a 0, deixando o Barça numa saia justa.

Leia mais: 

Barcelona relembra momentos da dupla Messi e Ronaldinho

Neymar lamenta saída de Luis Enrique e fala sobre decisão contra o PSG

O elenco treinou completo nesta véspera, destacando a presença do trio Messi, Suárez e Neymar. Numa atmosfera boa, a equipe realizou as atividades num clima descontraído, por pelo menos 15 minutos, enquanto a imprensa teve acesso ao treinamento.

De acordo com os jornais locais, tanto os jogadores, quanto a comissão técnica acreditam numa virada do time catalão, já que em suas últimas partidas conquistaram justamente o resultado que precisam diante dos franceses. Em rodadas válidas pelo Campeonato Espanhol, o Barça bateu o Sporting Gijón, por 6 a 1, e o Celta de Vigo, por 5 a 0.

O comandante português tem todos os seus melhores jogadores à disposição. Com o trio MSN, o Barça manda o jogo contra o PSG no Camp Nou, às 15h45 (de Brasília), nesta quarta-feira.