Completando três anos como profissional, Arthur Gomes celebra: 'Em busca de um grande futuro'

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Márcio Cunha/ACF
Foto: Márcio Cunha/ACF


A semana da Chapecoense, além de seguir na luta para permanecer na Série A do Brasileirão, tem um jogador em especial vivendo marca importante em seu início de trajetória como profissional, o atacante Arthur Gomes.

Completando três anos de profissionalização, Arthur entende que são apenas os primeiros passos para uma longa jornada no esporte onde o Santos (clube que o formou e que ainda detêm os seus direitos) merece um agradecimento especial:

- Fico contente em poder atingir essas marcas. São os primeiros passos em busca de um grande futuro e tenho que agradecer sempre o apoio dos clubes que eu passei e da minha família. Um agradecimento ao Santos, clube que me deu a primeira oportunidade no futebol. Estou sempre buscando melhorar e venho me dedicando nos treinamentos e nos jogos para dar o meu melhor. Que sejam muitos e muitos anos de felicidades e títulos.

Aos 21 anos de idade, além da passagem pelas duas equipes que disputam a elite do futebol nacional, Arthur também tem passagem pela Seleção Brasileira na base tendi disputado o último Mundial Sub-17 da categoria em 2017 na Índia.

Em boas condições físicas e livre de suspensão por cartões amarelos, ele pode aparecer na escalação de Marquinhos Santos para a noite dessa quarta-feira (6) onde o Verdão do Oeste visita o Bahia na Arena Fonte Nova. O jogo em questão está programado para ocorrer às 21h30 (horário de Brasília).






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também