Completando 300 jogos, Nikão defende Alberto Valentim: "É um cara rodado, experiente"

·1 minuto de leitura


O Athletico Paranaense foi derrotado neste sábado (9), pelo Bahia, por 2 x 0. A equipe fez a sua estreia sob o comando de Alberto Valentim no Brasileirão e sofreu vaias da torcida, que não curtiu a chegada do técnico. Um dos destaques da temporada, Nikão falou sobre o novo comandante.

"O Alberto é um cara rodado, experiente, já passou por situações bem piores. Cada um tem sua maneira de se expressar, cada um tem seu direito. Procuro fazer meu trabalho, junto com os companheiros de clube. O Alberto veio para nos ajudar, tem nos ajudado. A gente tem pegado o jeito que ele gosta, jogo atrás de jogo, da maneira que ele gosta que a equipe se comporta. Hoje infelizmente não conseguimos, o Bahia foi superior, hoje tivemos um primeiro tempo abaixo, abaixo do que podemos ser", afirmou.

O Athletico Paranaense vai tentar a recuperação contra a Chapecoense na próxima rodada. A partida acontece na quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos