Companhia aérea anuncia Marta como nova líder global de Diversidade e Inclusão

Em poucos dias Marta estará em campo disputando mais uma Olimpíada com a Seleção Brasileira. Camisa 10 e grande craque da Seleção, Marta anunciou um novo patrocínio. A brasileira será a nova Líder Global de Diversidade e Inclusão da companhia aérea Latam Brasil. O anúncio foi publicado nas redes sociais pela própria empresa.

Na postagem, a Latam Brasil disse: "Que orgulho poder dizer para o mundo que agora Marta Vieira da Silva, a melhor jogadora de futebol do mundo, voa junto com a LATAM. Uma parceria que vai muito além de uma campanha publicitária. Marta é nossa nova Líder Global de Diversidade e Inclusão e nos apoiará no fortalecimento destes pilares para construirmos, juntos, uma companhia cada vez mais plural. Ter um ícone a bordo. É isso que nos faz voar".

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos