Companheiro de Cristiano Ronaldo ou super-herói do Chelsea? Hazard deve permanecer no Stamford Bridge

Real Madrid ou Chelsea? Eden Hazard pode ter essa dúvida em breve. O clube merengue tem interesse no meia-atacante, destaque dos Blues e se por um lado, ele pode assinar com o gigante europeu, atual campeão da Champions League, por outro pode alcançar um status lendário em Stamford Bridge.

Lá, seria treinador por seu ídolo de infância, Zinedine Zidane, e jogaria ao lado do atual melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo. Aos 26 anos, se tornaria peça-chave na Espanha. Hoje, nenhum jogador, nem mesmo Neymar ou Messi, driblou mais jogadores desde 2014/15, contabilizando as cinco principais ligas do Velho Continente (388).


GFX Hazard - Chelsea

VEJA TAMBÉM:
Sampaoli quer Messi | G. Jesus abandona muletas | Malcom segue de olho no Timão

Só nesta temporada, são 119. Suas habilidades de drible fazem dele o jogador mais emocionante na Premier League. Mas a pergunta é óbvia e natural, onde Hazard se encaixaria? Florentino Pérez, presidente merengue, nunca permitiu que questões táticas interferissem na chance de assinar com um superstar.

Além disso, Perez acredita que Hazard pode ser acomodado junto do trio BBC, formado por Karim Benzema, Bale e Cristiano, embora James Rodriguez saiba que é mais fácil falar do que fazer isso.

Eden Hazard, Chelsea


(Foto: Getty Images)

Hazard é um jogador diferente do colombiano, é claro, mas ele ainda estaria juntando chegando a um time que gira em torno de Ronaldo. O português pode ter 32 anos, mas ainda não deu qualquer indício de que em breve estará pronto para desistir de seu papel como líder do Real.

Isso deve ser um fator significativo na decisão de Hazard, porque esse é um papel que ele atualmente ocupa no Chelsea. Hazard está feliz em Londres, onde deverá conquistar o segundo título da Premier League em três temporadas. Pode se tornar um super-herói se seguir onde está.

Com Antonio Conte e a chegada de reforços, pode brigar pela Champions League sem ter que deixar sua "casa". Seus números são fantásticos e, se ele decidir ficar no Chelsea, pode até mesmo acabar entre os três melhores goleadores da história, antes de se aposentar.

Tem 52, enquanto Hasselbaink, tem 69. Lampard tem 147 e Drogba logo atrás tem 104. Atualmente o craque de Conte é o sexto. Enfim, ao final da temporada atual, só o belga pode definir o que é melhor para sua carreira.