Como será a programação da Globo na estreia da Copa do Mundo?

Globo promoveu mudanças na grade para este domingo (Foto: Reprodução)


A Globo prepara uma programação especial para o domingo de estreia da Copa do Mundo do Qatar. Mesmo sem a presença de Galvão Bueno, que adiou a ida ao Qatar por causa da Covid-19, a emissora que detém os direitos em TV aberta vai aproveitar o "Esporte Espetacular" para badalar o jogo entre Qatar e Equador.

O ‘Esporte Espetacular’ começa a partir das 10h com um programa totalmente dedicado à Copa do Mundo. Direto do Rio de Janeiro, Bárbara Coelho e Tiago Medeiros comandam a atração que traz ao vivo as últimas notícias da seleção brasileira e a expectativa do povo argentino e dos atuais campeões franceses para o Mundial.

Ainda no programa desta semana, o repórter Felipe Brisolla ouve torcedores e especialistas para saber o que esperam dos craques desta edição. Já Guilherme Pereira, entrevista nomes como Lucas Paquetá, Vini Jr. e Raphinha, alguns dos 16 estreantes entre os convocados brasileiros.

O programa exibe ainda a tradicional cerimônia de abertura da competição. E os repórteres, mostram, direto do Catar, o clima dos torcedores momentos antes de a bola rolar para o duelo entre Catar e Equador, às 13h (de Brasília) que terá a narração de Luis Roberto e os comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores.

No fim da tarde, o "Domingão" vai apresentar matérias especiais com Tite e jogadores da Seleção, além da presença do ex-repórter Tino Marcos em uma das atrações do programa comandado por Luciano Huck.