Como Ronaldo Fenômeno motiva seus jogadores: dando iPhones e passagens de avião

Goal.com
Presidente do Valladolid, ex-atacante brasileiro premia seus jogadores com celulares e viagens após vitórias importantes em La Liga
Presidente do Valladolid, ex-atacante brasileiro premia seus jogadores com celulares e viagens após vitórias importantes em La Liga

Além de ser um dos maiores jogadores da história, Ronaldo Fenômeno se aventura agora entre os dirigentes de futebol e é presidente do Valladolid, da Espanha. Com toda sua experiência, o ex-jogador sabe perfeitamente o que acontece dentro dos vestiários e sabe como motivar seus atletas. 

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

De acordo com o canal La 8 de Valladolid, o lendário camisa 9 premiou seus jogadores com um Iphone e duas passagens de avião após a vitória por 2x1 diante do Espanyol, partida chave na luta contra o rebaixamento disputada no dia 23 de fevereiro.

Leia também:

Mas essa não foi a primeira vez que Ronaldo resolveu agradar seus atletas após um resultado importante. Na temporada passada, ele recompensou os jogadores do clube com uma viagem à ilha de Formentera, na Espanha, após a equipe garantir sua permanência na primeira divisão espanhola.

A prática parece estar dando certo. Atualmente o Valladolid ocupa a 15ª colocação na tabela do espanhol, com 29 pontos , sete pontos à frente do Mallorca, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Cabe destacar que em La Liga, diferentemente do que acontece no Brasil, apenas três equipes são rebaixadas para a segunda divisão.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também