Como a paixão por games influenciou no sucesso do criador de conteúdo Gian Garcia

·1 minuto de leitura


Além de ganhar muito dinheiro vendendo conteúdo na internet, o influenciador digital Gian Garcia também ensina, através de seus cursos, milhares de pessoas a lucrarem com vendas de infoprodutos. Mas isso só se tornou realidade graças a sua paixão por games, que o levou a explorar o lucrativo mundo da internet.

"Minha paixão pelos videogames vem desde pequeno. Como eu não tinha dinheiro para comprar os lançamentos, ainda adolescente eu iniciei minha veia empreendedora. Fiz um canal de gameplay no Youtube, vendi meus conteúdos. Não me rendia muita grana, mas foi o início de tudo", recorda.

Foi aí que Gian Garcia rumou para a área que lhe tornaria milionário.

"Como eu já estava atuando na internet, por conta do meu canal de gameplay, eu descobri os infoprodutos, que é do que eu vivo hoje. Promovo cursos através de estratégias avançadas de vendas. Como ganho dinheiro com isso hoje, eu criei um treinamento para que outras pessoas também ganhem."

Agora, o videogame se tornou válvula de escape. Em vez de ser um meio de sobrevivência, os jogos agora fazem parte somente de seus momentos de lazer.

"O videogame está no meu sangue. Gosto demais. É como um sistema de recompensa. Eu faço o que tenho que fazer e depois tenho a minha recompensa, que é jogar, seja CS:GO, FIFA... Para mim é gratificante trabalhar e depois ter essa válvula de escape. Estou me dando muito bem nesse sistema de recompensa."

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos