Como os irmãos Russo conseguiram escalar Tom Holland como Homem-Aranha

Rafael Monteiro
·1 minuto de leitura
TOKYO, JAPAN - APRIL 16:  (R-L) Director Anthony Russo and Tom Holland attend the Japan premiere of 'Avengers Infinity War' at the Toho Cinemas Hibiya on April 16, 2018 in Tokyo, Japan.  (Photo by Jun Sato/WireImage)
Tom Holland e Anthony Russo em evento de "Vingadores: Guerra Infinita" no Japão, em 2018 (Photo by Jun Sato/WireImage)

Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de "Vingadores: Ultimato" (2019) e "Capitão América: Guerra Civil", precisaram gastar a lábia para convencer a Sony, detentora dos direitos do Homem-Aranha, a escalar Tom Holland como Peter Parker.

A dificuldade foi revelada pelo site Cinema Blend. Pensando em rejuvenescer a imagem do Homem-Aranha, eles procuraram um ator com cara de adolescente. Quando eles viram Holland pela primeira vez, tiveram a certeza que estavam no caminho certo.

Leia também:

"Ficamos realmente impressionados com Tom na primeira vez que o vimos no teste. Escolher um novo Peter Parker foi um processo muito complicado e difícil. Mas quando vimos Tom, sabíamos como ele era algo extraordinariamente especial", revelaram.

Após reunir argumentos, os irmãos Russo conseguiram escalar Holland numa ponta de "Capitão América: Guerra Civil" (2016). Com o sucesso do filme e a grande repercussão em torno da sua aparição, ficou fácil convencer a Sony a produzir novos filmes solo do Homem-Aranha.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

"Começamos a trabalhar com Holland de perto para desenvolver um senso mais forte de quem ele era como pessoa, como artista, como intérprete. Não estávamos pensando em um filme como 'Cherry' na época, mas sabíamos como ele era um ator especial", acrescentaram.

Tom Holland já estrelou dois filmes solo do Homem-Aranha e se prepara para o terceiro - que pode ser a sua despedida do personagem. Além do Universo Cinematográfico Marvel, o ator trabalhou com os Russo no drama recente "Cherry" (2021), mencionado por eles na entrevista.

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.