Como o Vasco vai jogar com Luis Fabiano?

Após 18 dias treinando, Luis Fabiano enfim vai fazer a sua estreia com a camisa do Vasco. Na manhã desta sexta-feira (10), o clube anunciou que o atacante estará em campo na partida contra o Macaé, no próximo domingo (12), pela Taça Rio.



E a presença do jogador não poderia ser em hora melhor. Após empatar com o Vitória em 1 a 1 em São Januário na última quinta (9), a equipe comandada por Cristóvão Borges vê a pressão no início da temporada aumentar, e um bom futebol e resultado no próximo jogo é fundamental para dar tranquilidade não só para o técnico, como também para o elenco e torcedores. 

A entrada do atacante na equipe é vista com bons olhos para dar ritmo ao jogador, que pode ser importante na partida de volta contra os baianos, já na próxima quinta-feira (16), no Barradão. E como já é esperado, Thalles, que perdeu um gol incrível contra o Vitória, deverá perder a titularidade para dar espaço para o atacante experiente.

GFX Vasco Luis Fabiano

Desta forma, Luis Fabiano deverá formar dupla de ataque com Kelvin, jovem jogador de 23 anos, que chegou emprestado do Porto no início deste ano, e até o momento não convenceu os torcedores. 

O camisa 9 chegou para solucionar os problemas de gols na equipe cruzmaltina. No entanto, todos devem ter calma com o atacante, que ainda não está no seu melhor físico, além de já possuir 36 anos.

Luis Fabiano - Vasco da Gama

Além do mais, não será apenas no talento dentro de campo e faro de gols que Luis Fabiano vai ajudar o Vasco. O jogador vai dividir a liderança com Nenê e Rodrigo, os dois principais nomes do elenco cruzmaltino nos últimos anos. 

Luis Fabiano deve atuar apenas 45 minutos, mas será importante para ganhar ritmo de jogo para o confronto decisivo com o Vitória. A esperança do torcedor será correspondida?