Como o Manchester United pode ser escalado sem Ibrahimovic?

O Manchester United busca uma forma de jogar sem o artilheiro Zlatan Ibrahimovic, suspenso pelos próximos três jogos por conta de uma conduta violenta.

O sueco não poderá encarar o Chelsea, pelas quartas de final da FA Cup, e os jogos contra Middlesbrough e West Bromwich Albion pela Premier League.

Mourinho, agora, terá que encontrar uma forma de atuar sem o jogador que foi selecionado para atuar 25 vezes na atual edição da Premier League. Ele terá algumas opções para substituir o seu homem-gol na temporada.

Man Utd lineup

Primeiro, ele poderia utilizar o jogador que substituiu o camisa 9 em sua última suspensão, contra o Arsenal, em novembro passado. Marcus Rashford foi o escolhido, na ocasião, para formar a linha de frente.

Man Utd lineup

Anthony Martial chegou ao Old Trafford, em agosto de 2015, com o número 9 em suas costas e a intenção de Louis van Gaal, à época, era usá-lo como centroavante, posição em que ele jogou apenas uma vez sob a batuta de José Mourinho. Para piorar, quando ele começou como homem-gol do United, marcou apenas três gols em 16 partidas.

Man Utd lineup

Muito se falou sobre uma possível transferência de Rooney recentemente, mas ele finalmente pode ter uma chance para mostrar em campo a sua qualidade, se Mourinho decidir escalá-lo na ausência de Ibra.