Como o Bayern de Munique vai enfrentar o Real Madrid?

O Bayern de Munique volta a enfrentar o Real Madrid pelas quartas de final da Champions League nesta terça-feira (18) com a obrigação de vencer no Santiago Bernabéu, se quiser seguir vivo na competição. 

Daí a necessidade de ter Robert Lewandowski no ataque para tentar reverter a derrota por 2 a 1 da última semana em casa. E o atacante polonês não é o único jogador que ainda é dúvida para a partida, com Boateng e Hummels no Departamento Médico dos Bávaros.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Os bávaros vão usar o habitual 4-2-3-1 de Carlo Ancelotti . A equipe deverá ser a seguinte: Neuer; Lahm, Hummels, Boateng, Alabama; Thiago, Vidal; Ribery, Müller, Robben; Lewandowski. Isso se tanto o polonês, como os dois defensores se recuperarem. Boateng e Vidal são os únicos pendurados do Bayern na partida.

GFX Bayern

 

OS MELHORES DADOS OPTA

  • As cinco equipes que anteriormente venceram por 2 a 1 fora de casa na partida de ida das Eliminatórias da Champions League avançaram para a próxima fase.
  • Este será o 24º confronto entre Bayern de Munique e Real Madrid na Copa Europa / Champions League, o 18º no formato atual da competição. É o recorde na história do torneio.
  • O Bayern de Munique perdeu oito dos seus últimos dez jogos fora de casa contra o Real Madrid em todas as competições (2V), incluindo os cinco últimos. Na verdade, a última vez que o Bayern venceu o Real Madrid no Santiago Bernabéu foi em maio de 2001, graças a um gol de Giovane Elber (0-1).
  • O Real Madrid chegou às semifinais da Liga dos Campeões nas últimas seis temporadas. Sete consecutivas é o recorde da competição.
NACHO REAL MADRID ARTURO VIDAL BAYERN MÜNCHEN UEFA CHAMPIONS LEAGUE 12042017

DADOS DO JOGO

Real Madrid e Bayern de Munique medirão forças no Santiago Bernabéu na próxima terça-feira (18), às 15h45 (horário de Brasília). A partida será válida pelo jogo de volta das quartas de final da Champions, com vantagem merengue, que venceu por 2 a 1 fora de casa no duelo de ida, disputado na última semana.

VEJA TAMBÉM: