Como Meryl Streep se tornou o melhor meme da quarentena

Yahoo Vida e Estilo
Meryl Streep em homenagem ao compositor Stephen Sondheim (Reprodução)
Meryl Streep em homenagem ao compositor Stephen Sondheim (Reprodução)

Meryl Streep é o mais novo meme da internet em período de quarentena provocada pelo novo coronavírus. E ela conseguiu o feito da maneira mais positiva possível, tornando-se uma inspiração de estilo e classe em um momento tão difícil. A partir de agora, ela será o exemplo a ser seguido em qualquer reunião descontraída no Zoom.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Os memes vieram de um vídeo em homenagem ao compositor Stephen Sondheim. Contracenando com Christine Baranski, sua colega de cena em Mamma Mia!, e Audra McDonald, icônica atriz de musicais, Streep interpretou por alguns segundos a faixa Ladies Who Lunch e roubou a cena.

Leia também

Com roupão e drink nas mãos, Streep protagonizou uma série de expressões faciais que provavelmente serão usadas durante toda a quarentena na internet. O trecho pode ser visto acima, a partir das 1h58. Abaixo, mostramos os melhores memes envolvendo a atriz até o momento. Se você anda metendo o pé na jaca em casa, sinta-se abraçado.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também