Como malhar na quarentena: Neymar e Cristiano Ronaldo te ensinam

Goal.com

A pandemia da Covid-19 mudou a forma como vivemos, assim como trouxe uma série de preocupações que podem ser divididas em diferentes escalas e segmentos. Um destes pontos é como fazer atividades físicas em meio ao isolamento social.

Esta questão não afeta apenas cidadãos tidos como comuns, mas também toda a preparação de atletas de alto rendimento. No futebol, em meio à pandemia, jogadores de diferentes times treinam de suas casas – muitas vezes em sessões de vídeo conjunta, seja para manter, da melhor forma possível, o clima de camaradagem, seja para que o preparador físico consiga ter um controle melhor das atividades.

E muitas destas atividades são tão democráticas que podem ser feitas por você, cidadão ou cidadã comum que se preocupa em como manter a forma durante este período complicado que passamos.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Nas redes sociais, por exemplo, você pode até mesmo encontrar algumas dicas de exercícios dadas por astros como Neymar e Cristiano Ronaldo!

Os 5 exercícios de Neymar

Através de suas redes sociais, Neymar passou cinco dicas de exercícios físicos para fazer dentro de casa.

A série do camisa 10 do PSG apresentou diversas opções, todas bem focadas nos trabalhos com o core... e sem deixar de lado uma bola de futebol.

Cristiano Ronaldo: bicicleta ergométrica e “altinha”

Um dos atletas provavelmente mais aficionados em atividades físicas, evidente que Cristiano Ronaldo não conseguiria ficar parado.

Através de suas redes sociais, o craque da Juventus divulgou um vídeo no qual aparece pedalando casualmente em uma bicicleta ergométrica.

Mas caso você não tenha tal utensílio em casa, o atacante português também mostrou outra opção, ainda que no jardim de sua casa: uma altinha com o filho – mas fica a dica: se fizer isso em casa, dependendo das regras, caso você venha a quebrar algum utensílio poderá ser advertido.

Leia também