Como Gal Gadot se inspirou em Lady Di para viver a Mulher-Maravilha

Rafael Monteiro
·2 minuto de leitura
Diana Prince e Lady Di: para Gal Gadot, as duas são inspiradoras da mesma forma (Clay Enos/Warner Bros.; Tim Graham Photo Library via Getty Images)
Diana Prince e Lady Di: para Gal Gadot, as duas são inspiradoras da mesma forma (Clay Enos/Warner Bros.; Tim Graham Photo Library via Getty Images)

Resumo da notícia:

  • Gal Gadot se inspirou em uma xará da princesa Diana para viver a Mulher-Maravilha: Lady Di

  • "Ela era cheia de compaixão e sempre se importava com as pessoas", revelou a atriz em entrevista

  • Gadot ainda contou que sempre tentou mostrar as vulnerabilidades e o coração da heroína nas telonas

Gal Gadot teve uma inusitada inspiração para viver a Mulher-Maravilha nos cinemas. Em entrevista recente à Vanity Fair, a atriz israelense contou que buscou referências numa xará da heroína na vida real: Lady Di.

Segundo Gadot, a admiração pela Princesa de Gales, morta em um acidente automobilístico em 1997, surgiu enquanto via um documentário sobre Lady Di. "Havia uma parte em que diziam que ela era cheia de compaixão e sempre se importava com as pessoas", disse Gadot.

Leia também:

"E foi tipo, 'ding, ding, ding'. Essa deveria ser a Mulher Maravilha", completou. De acordo com a atriz, a cineasta Patty Jenkins concorda que Diana Prince, personagem de Gadot, se assemelha com Lady Di. 

As duas, realmente, ocupam posto semelhante: a personagem da DC Comics é filha de Hipólita (rainha das amazonas) e Zeus (considerado o maior de todos os deuses), enquanto Lady Di era casada com o príncipe Charles, filho da Rainha Elizabeth II da Inglaterra.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Uma heroína inspiradora

'Mulher-Maravilha' 1984 é a única grande estreia de filmes de heróis em 2020 (Foto: Divulgação)
'Mulher-Maravilha' 1984 foi a única grande estreia de filmes de heróis em 2020 (Foto: Divulgação)

Ainda na entrevista, Gadot contou que queria construir uma Mulher-Maravilha que se conectasse com o público. Para isso, ela focou em seu lado humano.

"Como você pode se conectar com uma deusa que é super forte, que tem tudo e é super perfeita? Eu queria mostrar suas vulnerabilidades e seu coração", revelou a estrela.

Gadot interpreta a personagem 'Mulher-Maravilha' desde 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça' (2016), tendo ganhado dois filmes solo: 'Mulher-Maravilha' (2017) e 'Mulher-Maravilha 1984' (2020).

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.