Como está a montagem de elenco no Athletico em relação aos retornos de empréstimo

·1 min de leitura


A montagem do elenco de Aspirantes do Athletico-PR que disputará o Campeonato Paranaense bem como o time principal, responsável por jogar em torneios como Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e o Campeonato Brasileiro, passa também pela volta de jogadores que estavam emprestados e terão (ou tiveram) vínculos encerrados no fim do ano.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Dentro do grupo de 14 jogadores, ao menos quatro deles devem integrar o grupo de Aspirantes, treinado por James Freitas: o goleiro Anderson (que estava no Náutico), o lateral-esquerdo Raimar (atuou no Remo na última temporada) e os atacantes Jajá (estava no CRB) e Reinaldo, que atuou também no futebol alagoano, porém no CSA.

Outras figuras desse tipo podem acabar sendo aproveitadas da mesma forma, mas somente enquanto não surgem propostas de empréstimo atrativas, casos de Edu, Léo Gomes, Jorginho, Denner e Fabinho.

Já em relação as situações do zagueiro Walber (Novorizontino), dos meio-campistas Matheus Anjos (sem clube) e Jadson (Avaí) bem como do atacante Paulo Victor (Brasil de Pelotas), todos já tiveram suas situações definidas.

Por fim, o atacante Elias Carioca se machucou gravemente no joelho em setembro desse ano, durante sua passagem pelo Santa Cruz, e está de volta a cidade de Curitiba para o tratamento. Ainda não há previsão de retorno fixada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos