Como esperado, renovação de Damião com o Fla é oficializada

Conforme o LANCE! divulgou no dia 17 de março, Santos e Flamengo chegaram a um acordo pela renovação de empréstimo do atacante Leandro Damião. O novo vínculo do camisa 18 com o Rubro-Negro, que vai até o fim deste ano, foi publicado nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Damião tem 28 anos e quatro gols neste ano pelo Flamengo. Ele é o reserva imediato do peruano Paolo Guerrero e deve ter novas oportunidades neste ano, quando o camisa 9 for convocado.

Vale ressaltar que Damião tem contrato com o Santos até 2018. O atacante foi contratado pelo Rubro-Negro em julho do ano passado e tem seis gols em 22 jogos pelo clube. Três desses tentos foram marcados na última partida em que ele foi titular, contra a Portuguesa, pela Taça Rio.

O acordo pela renovação de Damião foi firmado entre os presidentes de Flamengo e Santos, Eduardo Bandeira de Mello e Modesto Roma Júnior, respectivamente. Antes, o atacante estava emprestado somente até o fim de agosto.





E MAIS: