Como astro de "Friends" usou a física quântica para conquistar Julia Roberts

Rafael Monteiro
·1 minuto de leitura
304422 21: Actor Matthew Perry and actress Julia Roberts hug each other on the set of "Friends." (Photo by Liaison)
Matthew Perry e Julia Roberts no set de "Friends." (Photo by Liaison/Getty Images)

Pouca gente se lembra, mas Matthew Perry e Julia Roberts tiveram um breve namoro entre 1995 e 1996. E, segundo uma roteirista de "Friends", tudo começou com a participação da atriz na série, que só aconteceu por causa de um flerte com... física quântica.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Em entrevista ao Hollywood Reporter, acompanhada de outros profissionais por trás da sitcom, a roteirista Alexa Jung ofereceu mais detalhes: "Existia muito flerte por meio do fax", contou ela.

Leia também:

Perry queria que Roberts fosse convidada para o programa e, por isso, tratou de tomar a frente das negociações. "Matthew a convidou e ela escreveu de volta: 'me escreva um ensaio sobre física quântica e eu faço'", revelou o produtor Kevin Bright.

Segundo o produtor, Matthew escreveu o ensaio e a mandou por fax no dia seguinte. Segundo Alexa, o clima de flerte entre os dois era evidente: "ela fazia perguntas: 'por que eu deveria sair com você?' E todos os roteiristas tentavam ajudá-lo".

A participação de Julia Roberts pode ser vista no episódio "The One After The Super Bowl", da segunda temporada da sitcom, em que a atriz interpreta uma antiga colega de classe de Chandler. Confira um trecho abaixo:

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube