Comissão técnica da Seleção Brasileira opta por desconvocar Marquinhos do confronto com o Peru

·1 minuto de leitura


A Seleção Brasileira não contará com Marquinhos no confronto com o Peru, pela décima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Na manhã desta terça-feira (7), a CBF comunicou a desconvocação do defensor "por não obter garantias do Comitê Disciplinar da Fifa para sua escalação após contato realizado na última segunda-feira".

O jogador de 27 anos cumpria suspensão automática por ter recebido dois cartões amarelos na partida contra a Argentina, na Neo Química Arena. A partida, domingo passado, foi suspensa após cerca de cinco minutos de jogo (entenda o motivo aqui).

Marquinhos não participará do treinamento com a equipe no CT Joaquim Grava, em São Paulo, nesta tarde. Ele está cortado também da delegação que parte para Recife, onde acontecerá o próximo confronto da Seleção Brasileira, nesta quinta-feira (9), às 21h30.

Com a ausência de Marquinhos, Tite terá à disposição os zagueiros Éder Militão, Lucas Veríssimo, Miranda e Léo Ortiz.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos