Comissão técnica do Botafogo se reapresenta e planeja pré-temporada

Valdir Espinosa comandou reunião com a comissão técnica (Foto: Assessoria de Imprensa/BFR)
Valdir Espinosa comandou reunião com a comissão técnica (Foto: Assessoria de Imprensa/BFR)


Foi dada a largada para a temporada 2020 do Botafogo. Na manhã desta segunda-feira, a comissão técnica se reapresentou, no Estádio Nilton Santos. Os profissionais iniciaram as atividades dois dias antes do retorno dos atletas, que se representarão na próxima quarta, às 8h (de Brasília). A reunião foi aberta pelo Coordenador de Futebol Adriano Colares e capitaneada pelo Gerente Técnico Valdir Espinosa.

- O primeiro time que tem que ser formado é o nosso da comissão técnica, com muito trabalho e cobrança. Digo cobrança no sentido de buscarmos o melhor para o Botafogo. Quero ser cobrado também. Assim vamos conquistar nossos objetivos - disse Espinosa, em trecho da conversa com os profissionais do clube.

Os próximos dias serão de muito trabalho e reuniões para definições referentes à programação a ser desenvolvida na primeira etapa do trabalho, no Rio de Janeiro e, posteriormente no Espírito Santo.

O elenco do Botafogo tem reapresentação marcada para a próxima quarta-feira, no Nilton Santos. Quatro dias depois, o grupo embarca para um período de pré-temporada no complexo China Park, em Domingos Martins (ES) e fica até o dia 24 de janeiro. No dia 20 de janeiro, o time faz um amistoso contra o Vitória Futebol Clube, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A partida está agendada para as 20h (de Brasília).







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também