Comentarista vê Flamengo superior ao Palmeiras, mas exalta trabalho de Luxa: 'Construindo um time vencedor'


A rivalidade entre Palmeiras e Flamengo cresceu muito nos últimos anos e a comparação das equipes é frequente entre os comentaristas esportivos. Durante o programa 'Jogo Aberto', da Band, nesta sexta-feira, Denilson foi questionado pela apresentadora Renata Fan se o Alviverde estaria no mesmo patamar que o Rubro-Negro e não hesitou para responder.

- Não, o Flamengo está muito à frente. Acho que depois vem o Palmeiras, em todos os sentidos, qualidade de grupo e financeira. O Flamengo vive um momento extraordinário. Enquanto o Palmeiras, pelo que eu tenho visto, está tentando construir algo parecido - disse Denilson.

Apesar de ver uma distância entre as equipes, Denilson acredita que o trabalho de Vanderlei Luxemburgo possa render frutos para o Palmeiras.

- O Palmeiras está construindo um time vencedor. Tomara que, depois que todo esse caos passar, ele (Luxemburgo) consiga fazer o Palmeiras pelo menos brigar de igual para igual nos campeonato. O Vanderlei também mudou o comportamento dele. É um cara muito mais tranquilo. Ele sempre gostou de trabalhar com a molecada. Na minha época foi da mesma forma. E, hoje, o Palmeiras que dá oportunidades a esses meninos






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também