Comentarista do SBT coloca Santos na lista de clubes que deveriam ser vendidos no futebol

·1 min de leitura


O comentarista Mano, do SBT, afirmou durante o programa 'Arena' de segunda-feira que o Santos deveria ser vendido, assim como o Cruzeiro, que foi comprado por Ronaldo Fenômeno no último fim de semana. A justificativa foi no mínimo curiosa: a localização geográfica da cidade do litoral paulista.

- O Santos é um time que, infelizmente, não está localizado na capital paulista e não tem o apelo que os outros três da capital (Corinthians, Palmeiras e São Paulo) têm - iniciou o comentarista no quadro 'Placa da Discórdia'.

Nesse momento, ele foi interrompido pelos colegas de bancada que pareceram discordar da justificativa. Cicinho, que tinha votado no Vasco, afirmou ironicamente que o time carioca também não estava na capital paulista. Mano justificou novamente sua escolha.

- A torcida do Vasco é maior que a do Santos. O Vasco, aliás, tem a segunda maior torcida do Rio de Janeiro. O Santos, hoje, não tem força para levantar sozinho. Se você pegar os últimos jogadores que o Santos vendeu, a maior parte do dinheiro não ficou no time - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos