Comentarista Renata Mendonça comemora estreia em transmissão da TV Globo

·1 minuto de leitura


A comentarista Renata Mendonça estreia nesta segunda-feira em uma transmissão da TV Globo. Renata estará ao lado de Galvão Bueno e Junior no último amistoso da Seleção Brasileira Feminina, antes da convocação final para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O Brasil enfrenta o Canadá, às 16h, na cidade de Cartagena, na Espanha.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Cresci vendo as transmissões de futebol da TV Globo, as narrações do Galvão, e me apaixonei pelo jogo. Mais do que realizando sonhos profissionais, estamos representando na cabine de transmissão, milhões de mulheres apaixonadas por futebol que agora começam a se enxergar trabalhando com isso também - disse a comentarista.

A comentarista também falou sobre a importância de inspirar mais meninas aparecendo como uma voz feminina no esporte.

- Lá atrás, quis ser jornalista esportiva para estar perto do esporte que eu tanto amo. Hoje, meu objetivo na profissão vai muito além: estou aqui para que as futuras meninas saibam que elas podem fazer parte desse esporte também - concluiu Renata Mendonça

O último confronto da Seleção Brasileira Feminina antes das Olimpíadas será contra o Canadá, na próxima segunda-feira, 14 de junho, em partida na Espanha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos