Comentarista do DAZN, Rafael Oliveira será novo colunista do 'UOL'


O jornalista Rafael Oliveira, do DAZN, anunciou nesta quinta-feira, que será mais um integrante no grupo de colunistas do "UOL". Após deixar a ESPN Brasil e acertar com a plataforma de streaming, ele escreveu em seu Twitter que também fará parte das colunas do portal e estreou seus textos falando da vitória do Palmeiras pela Libertadores.

Após deixar a ESPN Brasil no ano passado, o comentarista anunciou também em suas redes que estava de volta as transmissões esportivas. Ele é integrante do time de comentaristas do DAZN no Brasil desde setembro de 2019 e se juntará a nomes do esporte como Benjamin Back, Juca Kfouri, Mauro Cezar e Milton Neves.

- Estou muito animado com o desafio de fazer parte de um projeto inovador e que tem tanto a crescer no Brasil. Trabalhar com transmissões de diversos campeonatos pelo mundo é algo que sempre me motiva - afirmou o ex-ESPN Brasil, na época.

No DAZN, Rafael Oliveira participará da transmissão dos jogos da Série A (Campeonato Italiano), da Ligue 1 (francês), e da Premier League (Campeonato Inglês). Além de comentar os torneios europeus, algo que era rotineiro na antiga emissora e elogiado pelos amantes do esporte, ele também vai participar comentando alguns dos principais embates nacionais.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também