Comentarista prevê crise no São Paulo em caso de derrota para o Santos: 'Jogo de extrema pressão'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O comentarista Vitor Birner, da ESPN, falou sobre a situação do líder São Paulo no Campeonato Brasileiro após a goleada para o RB Bragantino. De acordo com o jornalista, será uma "façanha" caso o Tricolor consiga ser campeão, já que, segundo ele, Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG e Grêmio possuem times melhores do que o time paulista.

- Se o São Paulo for campeão brasileiro, será uma façanha. Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG e Grêmio têm mais time do que o São Paulo. Falando de regularidade, o São Paulo chegou à liderança porque foi muito bem treinado e porque não teve o surto de covid, todos os outros que citei tiveram - afirmou.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Na próxima partida da equipe de Fernando Diniz, o Santos, semifinalista da Libertadores, será o adversário. Segundo Birner, caso o Tricolor perca o clássico, a expectativa de um início de uma pesada crise no Morumbi.

- Contra o Santos, é um jogo de extrema pressão. Se não ganhar, a crise vai vir pesada. Eu conheço time de futebol. Se perder, liga o sinal amarelo no Morumbi - concluiu.