Comentarista lamenta saída de lateral do Flamengo: 'Eu tenho saudade do Rodinei'


O comentarista e ex-jogador Zinho disse que "está com saudades" do lateral-direito Rodinei durante o "SportsCenter", programa da "ESPN", nesta sexta-feira. O jogador, titular do Flamengo nas conquistas do ano passado, deixou o futebol brasileiro para acertar com o Olympiakos, da Grécia.

- Eu, como analista e cara que gosta de futebol, tenho saudade do Rodinei. Ele era criticado, mas quem dava amplitude, fazia corredor, chegava no fundo pelo lado direito, era o Rodinei - analisou o ex-Fla.

+ Conheça os jogadores “Bruna Griphao”, que defenderam Vasco, Fluminense e Flamengo

Com a saída de Rodinei, o uruguaio Varela assumiu a titularidade do clube neste início de temporada. Na última partida, contra o Madureira, o jogador foi bastante criticado pela torcida rubro-negra.

O comentarista Mauro Cezar, porém, saiu em defesa do estrangeiro e citou o próprio Rodinei para defendê-lo. Para ele, o novo defensor do Olympiakos "fez besteira durante anos no Flamengo". O jornalista pediu aos torcedores que tenham paciência com Varela.

Varela
Varela

Varela em treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

+ Grafite revela gana de reserva do Flamengo para a temporada: 'Quer mais jogos'

O contrato de Rodinei com o Flamengo chegou ao fim em dezembro do ano passado. Mesmo depois de ótima campanha nos títulos de Libertadores e Copa do Brasil conquistados pelo Rubro-Negro, jogador e clube não acertaram uma renovação. Então, sem custos, o lateral assinou um contrato de três anos com o Olympiakos.