Comentarista do Jogo Aberto é retirado da atração para dar mais espaço a anúncios publicitários

LANCE!
·1 minuto de leitura


O comentarista esportivo Paulo Roberto Martins, de 76 anos, mais conhecido como Paulo Morsa, foi retirado pela direção da Band do 'Jogo Aberto', programa de grande sucesso na grade da emissora ao qual ele fazia parte desde 2014. A informação é do colunista Flávio Ricco, do 'R7'.

O quadro do 'Jogo Aberto', que contava com oito pessoas, só tem duração de meia hora e era considerado 'inchado'. Além disso, ações publicitárias já eram feitas dentro do quadro, o que diminuía o tempo do debate. Com a saída de Paulo Morsa, a Band terá mais espaço de merchandising durante o programa, assim como poderá ampliar os intervalos comerciais.

Paulo estava afastado do trabalho presencial desde março de 2020 por causa da pandemia de Covid-19 e participava remotamente, de casa, do programa esportivo. Recentemente Renata Fan prestou uma homenagem ao veterano pelo aniversário dele e se emocionou.

- Uma salva de palmas para esse cara absurdamente sensacional. Quem não conhece Paulo Roberto Martins está perdendo de conhecer um grande ser humano, uma pessoa diferenciada, um profissional nova mil. Felicidades, volta logo, estamos com saudade - disse ela, na ocasião.