Comentarista erra nome do Botafogo e causa revolta de torcedores

Yahoo Esportes
(imagem: Reprodução/TV Globo)
(imagem: Reprodução/TV Globo)

Escalado para trabalhar no jogo Corinthians x Botafogo pelo canal Premiere, o comentarista do SporTV Wagner Vilaron cometeu uma gafe que deixou os torcedores botafoguenses bastante revoltados. Em determinado momento da partida, Vilaron se referiu ao clube carioca pejorativamente como “Bostafogo”.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“O primeiro objetivo do Bostafogo após sofrer o gol é manter a bola, o time mais no campo adversário”, disse o jornalista. O trecho em questão causou espanto a quem acompanhava a transmissão e o vídeo com o deslize do comentarista divide opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns acham que faltou respeito ao clube e defendem uma punição ao profissional por parte do canal, outros se divertiram com o momento.

Leia mais:
– Messi deu bronca em Sampaoli durante a Copa do Mundo
– Klopp sobre Alisson: ‘Goleiro de altíssimo nível’
– Neymar garante permanência no PSG

Após a mancada, Vilaron reconheceu o erro e publicou um pedido de desculpas em seu perfil no Twitter. “Amigos torcedores do Botafogo estão chateados comigo. E com toda razão! Cometi um ato falho durante a transmissão de quarta-feira. Então o chateado aqui sou eu, pois tenho o maior respeito do mundo por essa estrela. Ficam aqui minhas desculpas”, escreveu.

Chateado com o ocorrido, ele ainda postou que desculpar-se era uma obrigação e que não havia virtude nenhuma na sua atitude em resposta a um usuário que o parabenizou pelo perdão. Ato falho ou desrespeito? Veja o vídeo abaixo e tire as dúvidas.

Leia também