Comentarista do Esporte Interativo discute com colega e diz: "Não sou pago para falar m..."

Yahoo Esportes
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)


O clima esquentou demais entre os comentaristas do Esporte Interativo Bruno Formiga e André Henning nesta quinta-feira. Formiga chegou a dizer que “que não é pago para falar merda” e que tinha respeito pelo “André de 2013”.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A discussão começou quando Henning anunciou que o DC United, da Major League Soccer, teria interesse no italiano.

Leia também:

"Estou dizendo que a informação do DC United choca com a do Brescia. Por exemplo, o Flamengo disputa a Libertadores. O Flamengo disputa um campeonato que a gente precisa ver até que ponto, competitivamente, em termos táticos, técnicos e físicos, é melhor ou não que a MLS. [...] Estou falando em qualidade de jogo. Quantos da MLS saíram ou foram contratados por gigantes europeus? No futebol brasileiro, você tem gigantes europeus monitorando gente para levar para lá", explicou Bruno.

"Mas, se ele quer ir para lá, ele não vem para cá. Ele já está lá. O Balotelli não virá aqui para voltar para a Europa", completou Henning. "Não estou falando disso. Estou falando da questão de nível. O futebol europeu não enxerga a MSL como um celeiro de jogadores para você tirar”, explicou Formiga.

"Você está falando que o europeu enxerga aqui", retrucou o narrador. "Para tirar jogador, sim. Porque o nível de formação, de qualidade, é melhor aqui. Para o Balotelli, você acha que é melhor ir para o DC United ou para o Flamengo?", questionou Bruno.

"Eu não tenho nada com isso. Ele vai para onde quiser. Eu iria correndo para o DC United. Voando", soltou o narrador. "Para ganhar menos?", disse Formiga. "Quem sabe da minha vida financeira sou eu. Você acha que o problema dele é dinheiro? Não é", completou Henning.

Assista a partir de 1h para ouvir o trecho polêmico


"Por experiência, seria melhor vir para o Flamengo do que para o DC. Experiência de vida, de carreira, de coisas a acumular", disse Formiga. "Cada um é cada um", complementou Henning.

"Eu não tenho nada a acrescentar, até porque o que eu tenho falado não tem sido entendido. Só para deixar claro, em respeito ao André de 2013, que me deu altos conselhos, eu não vou responder ao de 2019. Eu não sou idiota nem burro, nem sou pago para falar merda. Eu não estou aqui para perder o meu tempo e ficar tentando dar a minha visão de mundo para um cara, que eu considero meu amigo, ficar ironizando. Em respeito àquele cara, não vou responder hoje. A minha vontade seria falar coisas que não ficariam legais nem aqui nem fora do ar. Não é de hoje. Já fiquei puto algumas vezes e vou ficar de novo. Só para encerrar", fechou.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes |

Leia também