Comentarista de rádio associa 'senzala' a Marinho e se desculpa

Redação Esportes
·2 minuto de leitura

Chef Benedetti, comentarista do Estádio 97, fez um comentário racista a respeito do jogador Marinho, do Santos, que deu muita repercussão na noite de quarta-feira.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

O jogador foi expulso no fim do primeiro tempo da derrota do Peixe por 3 a 1 para a Ponte Preta, que causou a eliminação do Campeonato Paulista. Naquele momento, o time da Baixada vencia por 1 a 0.

Leia também:

"Você é burro… você está na senzala… você vai sair do grupo uma semana pra pensar sobre o que você fez", disse o comentarista ao ser perguntado o que ele falaria para o jogador diante de sua atuação.

Após a frase, Chef Benedetti pediu desculpas a várias pessoas que dialogaram com ele via Twitter: "Obrigado, mas realmente fui muito mal... Errei feio, usei uma palavra que nunca deveria, mesmo que sem intenção”, "Nat, te mandei DM... Pedi desculpas na mesma hora.. Não foi a intenção pejorativa, mas sei que lógico que pareceu... Me perdoe novamente” e "Pode ter certeza disso..... Na mesma hora percebi que falei uma grande M, pedi desculpas, mas sei que foi ridículo”.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos