Comentarista da Globo analisa vantagem do Fla: 'Pênalti não marcado para o Palmeiras'

Palmeiras e Flamengo jogaram pela 36ª rodada do Brasileirão (Alexandre Vidal / Flamengo)
Palmeiras e Flamengo jogaram pela 36ª rodada do Brasileirão (Alexandre Vidal / Flamengo)


O Flamengo venceu o Palmeiras, neste domingo, por 3 a 1, na Allianz Parque. Contudo, a torcida do Alviverde paulista não ficou satisfeita com a atuação da arbitragem em um dos lances da partida. Nesta segunda, o comentarista esportivo Paulo César Oliveira, do Grupo Globo, comentou sobre o momento e acredita ter sido penalidade para o Verdão.

- No primeiro lance, não há impedimento. O Dudu está em posição legal. Depois, ele briga por espaço com o Rhodolfo de maneira limpa, mas o zagueiro do Flamengo agarra a perna dele e comete falta. Na minha opinião, pênalti não marcado para o Palmeiras - disse ele, sobre um dos lances da partida, e completou;

- Acredito que o VAR não recomendou a revisão do lance por não entender que foi um erro claro e evidente. De qualquer maneira, eu entendo que houve pênalti no lance - finalizou ele, relembrando que a jogada deveria ter sido observada pelo Árbitro de Vídeo. Com a vitória dos cariocas, o Palmeiras demitiu o treinador Mano Menezes e o dirigente Alexandre Mattos.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também