Comentarista da ESPN diz que Fluminense passou por um 'sofrimento desnecessário' em vitória

LANCE!
·1 minuto de leitura


Liderados por dois gols de Fred, o Fluminense venceu o Independente Santa Fé por 2 a 1 pela segunda rodada da Libertadores 2021. A atuação do Tricolor, no entanto, não agradou Eugênio Leal. Durante o "SportsCenter" desta quinta-feira, o comentarista disse que o clube das Laranjeiras sofreu demais com o ataque dos colombianos.

> Confira a classificação atualizada da Libertadores 2021 e simule os jogos!

- A vitória do Fluminense que lhe deixa em uma situação muito confortável na tentativa de classificação para a próxima fase, com quatro pontos e duas partidas em casa ainda. Mas um jogo em que o Fluminense alternou boas jogadas de ataque, mas passou a maior parte do tempo sofrendo defensivamente. Um sofrimento exagerado, um sofrimento desnecessário - avaliou o comentarista.

- Mas o Fluminense quando se propôs a marcar forte, subir as suas linhas e tentar construir alguma coisa com a bola no chão, fez dois gols. Só que, a maior parte do tempo, ele resolveu dar a bola para o Santa Fé e se contentar em baixar as suas linhas perto da entrada da área e ver o que acontecia. Quase deu errado - concluiu Eugênio Leal.

Com dois gols, Fred se tornou o segundo maior artilheiro da história do Fluminense e ajudou o Tricolor a ocupar a liderança do grupo D na Libertadores 2021.