Comentários de Richarlyson e Zé Roberto na Globo dividem opiniões na web

Richarlyson foi contratado como comentarista da emissora neste ano e Zé Roberto é uma novidade para a  Copa do Mundo (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Grandes nomes da história do futebol nacional, Richarlyson e Zé Roberto formaram a dupla de comentaristas da TV Globo para a partida entre Croácia e Marrocos, pela primeira rodada do Grupo F da Copa do Catar. Um suposto contraste entre os dois ex-jogadores na transmissão da emissora chamou a atenção dos internautas nas redes sociais.

Leia também:

A participação da dupla nos comentários da partida sem gols desta manhã dividiu opiniões no Twitter, tendo Richarlyson mais elogiado do que Zé Roberto, que é uma das novidades da emissora para a Copa do Mundo. O ex-jogador de Santos, Grêmio e Palmeiras, foi criticado por boa parte dos internautas e o assunto acabou viralizando no Twitter.

Nesta quarta-feira, no Estádio Al Bayt, Marrocos e Croácia se enfrentaram na abertura do grupo F e ficaram no empate sem gols. É a terceira partida que termina em 0 a 0 nesta Copa do Mundo.

Com o resultado, ambas as seleções somaram 1 ponto e ocupam os primeiros lugares. No próximo domingo, Marrocos enfrenta a Bélgica, às 10h (de Brasília) e a Croácia tem um confronto com o Canadá, às 13h (de Brasília).