Comemoração de namorada de Ana Marcela com o ouro assusta vizinhança

·1 minuto de leitura
Tokyo 2020 Olympics - Open Water Swimming - Women's 10km - Medal Ceremony - Odaiba Marine Park - Tokyo, Japan - August 4, 2021. Gold medallist Ana Marcela Cunha of Brazil celebrates on the podium. REUTERS/Leonhard Foeger
Ana Marcela Cunha comemorando seu ouro no pódo. Foto: Leonhard Foeger/Reuters

Maria Clara, namorada da Ana Marcela Cunha, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos, causou uma confusão no seu prédio na noite desta terça-feira (03/08). Tudo, no entanto, foi por um bom motivo. Torcendo muito por sua namorada na maratona aquática, a brasileira não se conteve e gritou muito comemorando a conquista.

Sem entender os motivos, os seus vizinhos ficam incomodados com a barulheira, chegando até mesmo a ligar para polícia. Maria Clara, em entrevista à Globo, explicou a situação: "No sprint final, a gente começou a gritar enlouquecidamente. E, logo depois, a campainha começou a tocar loucamente".

Leia também:

De acordo com Maria Clara, estavam na sua porta cinco moradores do prédio, a síndica e a polícia, questionando o que estava acontecendo. Sem pensar duas vezes, ela respondeu: "Minha namorada é campeã olímpica! Campeã olímpica! Foi mal!". Entendendo o motivação da namorada, eles pediram apenas para que ela comemorasse "um pouquinho mais baixo".

Ana Marcela Cunha conquistou o ouro em sua terceira participação nos Jogos Olímpicos, ao terminar a prova da Maratona Aquática de 10km em 1h59m30s. A brasileira conta ainda com onze medalhas em mundiais, sendo cinco de ouro, e é considerada uma das maiores maratonistas aquáticas da história. Em sua primeira entrevista após a conquista, Ana Marcela Cunha agradeceu à sua namorada pelo apoio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos