Web 'comemora' Libertadores na Globo: 'Monopólio está voltando!'

Emissora não transmite torneio desde 2019 (DIVULGAÇÃO/CONMEBOL)


A Rede Globo venceu batalha com SBT e vai transmitir a Libertadores novamente a partir da próxima temporada. A emissora não exibiu o torneio nos últimos dois anos, que ficaram a cargo da TV de Silvio Santos. Na internet, torcedores comemoram o retorno da competição à empresa carioca.

+ Rizek fala em 'sacanagem' contra Atlético-MG e Palmeiras após convocação e culpa dirigentes

- Mamãe Globo voltando a transmitir a libertadores no ano que vem = sinônimo de felicidade para pessoas do bem. Até que enfim o monopólio está voltando - escreveu um torcedor. Um perfil sobre futebol citou a vitória do SBT pelos direitos da Sul-Americana:

- Globo ficou com a Libertadores. SBT ficou com a Sul-Americana. Todo mundo feliz! - publicou.

+ Amazon contrata ex-Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

Quem também ficou animado com o retorno da Globo às transmissões da Libertadores foram os torcedores do Flamengo. O último ano de parceria da emissora com a Conmebol foi 2019.

+ Neto critica ausência de Veiga e detona jogador chamado por Tite: 'Por isso não torço mais pela Seleção'

- Libertadores na Globo de novo. Na última edição transmitida pela emissora vocês lembram quem ganhou, né? - celebrou um torcedor do Flamengo, recordando a virada sobre o River Plate nos minutos finais, com dois gols de Gabigol, em Lima, no Peru.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos