'Combate' transmite o retorno do ex-campeão Rafael dos Anjos à categoria peso-leve

LANCE!
·2 minuto de leitura


Após uma temporada lutando entre os meio-médios, o brasileiro Rafael dos Anjos está de volta à divisão dos leves (até 70,3kg). O carioca tenta retomar o caminho das vitórias na categoria que o consagrou como campeão, entre 2015 e 2016. O primeiro desafio é diante do americano Paul Felder, na luta principal do evento deste sábado, em Las Vegas (EUA). O "UFC Dos Anjos x Felder" tem também a participação dos brasileiros Antônio Arroyo e Geraldo de Freitas. O Combate transmite ao vivo, a partir das 17h45min.

Contratado após a participação no programa "Contender Series", o paraense Antônio Arroyo faz a sua segunda luta no UFC entre os médios (até 83,9kg) contra o americano Eryk Anders. No card preliminar, pela categoria peso-galo (até 61,2kg), o mineiro Geraldo de Freitas, especialista na luta de solo, encara o americano Tony Gravely, que venceu sete dos seus últimos oito combates.

Já disponível no ge.globo, o episódio 108 do podcast "Mundo da Luta" traz uma análise do confronto principal do "UFC Dos Anjos x Felder". Neste sábado, às 17h45min, André Azevedo e Ana Hissa comandam o "Aquecimento Combate" e a transmissão do card preliminar.

- Temos três brasileiros em ação no evento, mas o grande destaque é o retorno do Rafael dos Anjos para a divisão dos leves. Voltou para o Brasil e fez o camp por aqui, adotou uma dieta indicada pelo ex-campeão José Aldo e está se sentindo muito bem em relação ao peso. Além disso, retorna em um momento muito propício, já que a categoria ficou bem aberta após a aposentadoria do Khabib Nurmagomedov. Acredito em uma boa luta e na vitória do brasileiro” - disse Ana.

O card principal tem narração de Rhoodes Lima e comentários de Flávio Canto. O SporTV3 e o Combate.com acompanham as duas primeiras lutas do card.

UFC Dos Anjos x Felder
CARD PRELIMINAR:
Peso-pesado: Don'Tale Mayes x Roque Martinez
Peso-galo: Tony Gravely x Geraldo de Freitas
Peso-palha: Randa Markos x Kanako Murata
Peso-galo: Louis Smolka x José Alberto Quiñonez
Peso-meio-médio: Alex Morono x Rhys McKee
Peso-palha: Ashley Yoder x Miranda Granger
CARD PRINCIPAL:
Peso-casado (até 88,5kg): Brendan Allen x Sean Strickland
Peso-médio: Antônio Arroyo x Eryk Anders
Peso-palha: Kay Hansen x Cory McKenna
Peso-médio: Julian Marquez x Saparbeg Safarov
Peso-meio-médio: Abdul Razak Alhassan x Khaos Williams
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Paul Felder