Combate esquenta para disputa de cinturão com o Especial: UFC Kansas

A edição desta semana do UFC chega repleta de emoções, e o Combate traz para os fãs de luta toda a base necessária para estar por dentro da transmissão ao vivo do evento, que acontece neste sábado, dia 15. Para aquecer, o Combate disponibilizou o "Combate Especial: UFC Kansas", com lutas das principais estrelas brasileiras do card.

Na produção, a fera Wilson Reis, que se prepara para encarar o campeão Demetrious Johnson em disputa vália pelo cinturão peso-mosca do Ultimate. O brasileiro, que acumula 22 vitórias no MMA e vem de três sucessos seguidos no UFC, terá pela frente um dos campeões mais sólidos da organização. Primeiro e único dono do título peso-mosca da história do UFC, Johnson defendeu seu cinturão nove vezes, mas Reis se diz pronto para chocar o mundo do MMA.

Ainda no card, o ex-campeão do Strikeforce e multicampeão no Jiu-Jitsu Ronaldo Jacaré parte para mais uma investida nos pesos médios, sempre de olho na tão sonhada disputa de cinturão. Ele encara o neo-zelandês Robert Whittaker. Outros brasileiros no card que estão no especial são Renato Moicano, Augusto Tanquinho e Ketlen Vieira.

A produção está aberta ao público nas plataformas VODs das operadoras Net, Oi e Vivo, na aba "Combate-Degustação". Os assinantes do Combate conferem a produção na programação do canal, ao longo da semana que antecede o evento nos EUA. Confira abaixo o card completo do UFC Kansas e acompanhe a ação no Combate.

Confira as lutas do UFC Fight Night Kansas City
Card principal (a partir de 21h, horário de Brasília)
Peso-mosca: Demetrious Johnson x Wilson Reis
Peso-palha: Rose Namajunas x Michelle Waterson
Peso médio: Ronaldo Jacaré x Robert Whittaker
Peso-pena: Jeremy Stephens x Renato Moicano
Card preliminar (a partir de 17h30, horário de Brasília):
Peso pesado: Alexander Volkov x Roy Nelson
Peso-galo: Patrick Williams x Tom Duquesnoy
Peso leve: Bobby Green x Rashid Magomedov
Peso-mosca: Louis Smolka x Tim Elliott
Peso meio-pesado: Devin Clark x Jake Collier
Peso médio: Anthony Smith x Andrew Sanchez
Peso-galo: Aljamain Sterling x Augusto Tanquinho
Peso meio-médio: Zak Cummings x Nathan Coy
Peso-galo: Ashlee-Evans Smith x Ketlen Vieira






















E MAIS: