Com Wendell Lira, torneio beneficente de Fifa 1vs1 busca contribuir no combate ao coronavírus


O Torneio Beneficente de Fifa 1vs1, organizado pela empresa Global Fut Club, reúne alguns dos principais jogadores de futebol virtual do Brasil e tem início na tarde desta segunda-feira. Nas transmissões haverá o QR Code do Hospital São Paulo, que será o meio destinado aos interessados em contribuir com doações para ajudar na causa.

Entre os participantes, está por exemplo o vencedor do Prêmio Puskas, Wendell Lira, que hoje é uma das referências na categoria virtual.

A competição ocorrerá tanto na plataforma de PS4, quanto no XBOX. O torneio tem a final prevista para a próxima sexta-feira. Os participantes serão organizados inicialmente na fase de grupos com confrontos de todos contra todos, apenas ida. Os dois melhores se enfrentam na final.



Os participantes do PS4 são: Wendell Lira (Sporting), Tore (Ajax), Zezinho, Bebeto (Fortaleza), Fifilza (Wolves), Abrucio (R10 Team), Rafifa (Netshoes) e Barrinha. Já na plataforma do XBOX, os seguintes atletas estão na disputa: Klinger, Longaray (Club Brugge), Resende (Eleven), Ebinho (Wolves), Vini Leiva (Netshoes), GN 10 e Gabriel PN (R10 Team).

O calendário do torneio ficou organizado da seguinte forma:

15/6 - Segunda-feira: Início das rodadas do Xbox (17h-00h)
16/6 - Terça-feira: Início das rodadas do PS4 (17h-00h)
17/6- Quarta-feira: Término das rodadas do Xbox (17h-00h)
18/6 - Quinta-feira: Término das rodadas do PS4 (17h-00h)
19/6 - Sexta-feira: FINAL XBOX tem a primeira partida às 20h e a volta às 21h. Já a partida de ida da Final de PS4 ocorre às 22h e volta às 23h

A equipe de transmissão da organização cobrirá o evento completo.

Narradores: Junior Lampard e João Paulo Cappellanes
Reportagem e comentários: Junior Venezi, Chef Benedetti e Guipa (Guilherme Pallesi).

Todos os confrontos serão transmitidos ao vivo, na página da Global Fut Club (Facebook, Twitch e Youtube).















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também