Com Walter recuperado de lesão, briga pelo gol do Corinthians reacende

Walter e Cássio disputaram durante toda a temporada passada pela vaga de titular no gol do Corinthians. O camisa 27 encerrou o último ano no time principal, mas desde o início de 2017, foi prejudicado por um edema ósseo, que o afastou dos gramados.

O goleiro fez seu último jogo no dia 11 de dezembro, na derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, e agora, quase quatro meses depois está pronto para disputar novamente uma partida oficial com a camisa do Timão e reacender a disputa pela vaga de titular no time de Fábio Carille.

"Fico muito feliz pelo retorno. Depois de quase três meses de muito trabalho, muita fisioterapia e muitas dores, estou de volta para ajudar no que foi preciso. Foi um momento de insegurança, de incerteza, mas estou bem, 100%, e apto para colaborar com o que for preciso na sequência do ano. Agradeço, primeiramente a Deus, e a todos do departamento médico e da fisioterapia pelo período e por todo suporte", comentou Walter.

Cássio, Walter Treino Corinthians 11012017

 Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians/Divulgação

O Camisa 12 foi relacionado para a partida deste sábado (1), diante do Botafogo-SP, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Apesar da reserva, o arqueiro está muito feliz por voltar a rotina.

"É muito bom voltar a ser relacionado e poder ficar à disposição. Poder viajar com o grupo para os jogos e ter este sentimento que é o que mais gostamos, de ir para as partidas. Vai ser muito bom e espero que a gente consiga buscar um resultado positivo", explicou.

VEJA TAMBÉM:
Sampaoli quer Messi | G. Jesus abandona muletas | Malcom segue de olho no Timão