Com volta de Renan, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

·1 minuto de leitura


O Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira (28), na Academia de Futebol, após golear por 6 a 0 o Universitário-PER e, agora, inicia os trabalhos visando a estreia do Brasileirão, contra o Flamengo. No treinamento, o treinador Abel Ferreira contou com a volta de Renan, que participou de algumas atividades.

>> ATUAÇÕES: Rony precisa de apenas 15 minutos para ser o melhor da goleada do Palmeiras
>> Confira a tabela do Brasileirão 2021 e faça sua simulação

O zagueiro, que se recupera de um trauma no joelho, participou, junto dos companheiros, de um trabalho posicional de transição e quebra de linhas. Os titulares no confronto de ontem permaneceram na parte interna do centro de excelência realizando trabalhos regenerativos.

Na sequência, com a presença de diversos jovens do grupo de apoio, os atletas se enfrentaram, divididos em duas equipes, em campo reduzido. Por fim, alguns atletas fizeram movimentações específicas e outros treinaram jogadas de bola parada.

O atacante Breno Lopes realizou trabalhos de transição física no gramado. Kuscevic, Marcos Rocha e Gabriel Veron, por outro lado, cumpriram cronogramas com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

O Palmeiras entra em campo novamente no próximo domingo (30), às 16h (horário de Brasília), contra o Flamengo, na estreia do time no Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos