Com volta de pilares defensivos, Palmeiras finaliza preparação para enfrentar o Goiás

LANCE!/NOSSO PALESTRA
·2 minuto de leitura


O Palmeiras finalizou na manhã desta sexta-feira (20), na Academia de Futebol, a sua preparação para encarar o Goiás, neste sábado (21), em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão 2020. Buscando a quinta vitória seguida na competição, Abel Ferreira contará com importantes reforços para o jogo.

Pilares do setor defensivo e uma das duplas de zaga mais seguras do Brasil, Luan e Gustavo Gómez estão à disposição para voltar à equipe titular após três jogos de fora do time. Os dois vão substituir Emerson Santos e Renan, que fizeram boas apresentações enquanto os titulares da posição eram desfalques.

Apesar da boa notícia no setor defensivo, que também contará com o goleiro Weverton, Abel Ferreira ‘ganhou’ mais problemas no ataque. Raphael Veiga, Willian, Aníbal e Breno Lopes testaram positivo para a Covid-19 e estão de fora do duelo diante do Esmeraldino. O Verdão já soma 19 desfalques por conta do coronavírus.

Luan Palmeiras
Luan Palmeiras

O zagueiro Luan voltou aos treinos após se recuperar da Covid-19 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com apenas Luiz Adriano disponível para o setor ofensivo, o técnico português terá de chamar mais algumas crias da Academia para completarem o elenco que viaja para Goiânia no final de tarde desta sexta-feira (20).

Assim como nas atividades deste início de semana, os goleiros Mateus e Leandro, o zagueiro Helder, os meio-campistas Vitinho e Juninho e o atacante Marcelinho, todos do Sub-20, ajudaram a completar o último coletivo do alviverde antes de mais um compromisso pelo Brasileirão.

O provável Palmeiras para encarar o Goiás é: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Esteves (Renan); Patrick de Paula, Mayke, Ramires e Lucas Lima; Marcelinho e Luiz Adriano.

Goiás e Palmeiras se enfrentam neste sábado (21), a partir das 21h, com transmissão somente do Premiere FC.