Com volta de 'ingleses' e Antony, Tite anuncia convocados da Seleção para sequência das Eliminatórias

·1 minuto de leitura

O retorno dos jogadores que atuam na Inglaterra não foi a única novidade do técnico Tite entre os 25 atletas convocados da Seleção Brasileira para a nova sequência tripla de jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (25), o treinador abriu espaço para o atacante Antony, do Ajax, e voltou a dar chance para os meias Gerson, Edenilson e o atacante Vinicius Júnior. No próximo mês, o Brasil enfrentará a Venezuela no dia 7, em Caracas. Já no dia 10, enfrenta a Colômbia em Barranquilla. Por fim, a delegação brasileira desembarca em Manaus, onde a Seleção duela com o Uruguai no dia 14.

O técnico Tite já terá uma baixa na partida com a lanterna Venezuela, no dia 7. O atacante Neymar recebeu seu segundo cartão amarelo no finzinho da vitória por 2 a 0 sobre o Peru nos últimos minutos da partida realizada na Arena Pernambuco.

Leia também:

A nova tríplice sequência acontecerá devido a um ajuste da competição. Prevista para o início do ano, a quinta rodada das Eliminatórias foi adiada devido à escalada da pandemia de Covid-19.

Goleiros
Alisson
Ederson
Weverton

Laterais

Danilo
Emerson
Alex Sandro
Arana

Zagueiros
Militão
Lucas Veríssimo
Marquinhos
Thiago Silva

Meio-campistas

Casemiro
Edenilson
Everton Ribeiro
Fabinho
Fred
Gerson
Lucas Paquetá

Atacantes

Antony
Gabriel Jesus
Matheus Cunha
Neymar
Raphinha
Vinicius Júnior

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos