Com volta importante, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Goiás

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Flamengo enfrenta o Goiás neste sábado, pelo Brasileirão, às 16h30 (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo divulgou os relacionados para o jogo deste sábado, às 16h30 (de Brasília), diante do Goiás no Maracanã. Para o confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, a lista de jogadores à disposição conta com a volta de David Luiz, baixa no jogo passado (pela Libertadores), por conta de lesão na panturrilha.

> GALERIA: relembre episódios que agitaram o Flamengo desde 2020

O provável time do Fla para ir a campo nesta tarde é o seguinte: Hugo Souza; Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, Andreas Pereira (João Gomes), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Já os desfalques são: Santos, Diego Alves, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Filipe Luís, Matheus França e Vitinho. Todos por lesão.

Neste momento, o Fla soma apenas seis pontos no Brasileirão e inicia o próximo jogo na 16ª colocação, à beira da zona do rebaixamento. O Rubro-Negro não vence na competição desde a segunda rodada - e o triunfo ante São Paulo foi o único até agora, aliás.

> Confira a tabela do Brasileirão

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS

Goleiros: Hugo, Matheus Cunha e Bruno
Laterais: Ayrton Lucas, Isla, Rodinei e Matheuzinho.
Zagueiros: Pablo, Léo Pereira, Rodrigo Caio e David Luiz.
Meio-campistas: Andreas, Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, João Gomes, Lázaro, Thiago Maia, Victor Hugo e Willian Arão.
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Marinho e Pedro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos