Com volta da torcida e em boa fase, Fluminense recebe o Fortaleza no Maracanã

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Contando com apoio de sua torcida pela primeira vez desde o começo da pandemia, o Fluminense recebe o Fortaleza nesta quarta (6), no Maracanã, às 21h30, pela 24ª rodada do Brasileiro.

O reencontro com o torcedor acontece em meio ao bom momento do time, que está invicto há sete jogos e, em oitavo lugar, com 32 pontos, pode dar um passo importante rumo ao grupo da Libertadores caso vença o Tricolor cearense, atual quarto colocado, com 36.

Para o confronto, o técnico Marcão deve contar com Samuel Xavier, que se recuperou de dores na coxa esquerda, mas tem a baixa de Martinelli, suspenso. Já Yago Felipe é dúvida.

A tendência é que o Fluminense entre em campo com Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago Felipe (Wellington); Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Pelo lado do Fortaleza, o destaque é a volta de Lucas Crispim, que cumpriu suspensão na derrota em casa para o Atlético-GO. Com todos os titulares à disposição, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve escalar Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Lucas Lima, Lucas Crispim; David e Wellington Paulista.

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

VAR: Pablo Ramon G. Pinheiro (RN)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos