Com Vlahovic, Sérvia encara o Bahrein no último amistoso antes da Copa do Mundo

Vlahovic treinou sem restrições e vai estar em campo no amistoso contra o Bahrein (Pedja MILOSAVLJEVIC / AFP)


A Sérvia é a primeira rival do Brasil na Copa do Mundo Qatar 2022. As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira, às 16h (horário de Brasília). Antes do duelo contra a Seleção Brasileira, as "Águias", como são chamadas por seus torcedores, encaram o Bahrein, nesta sexta-feira, às 12h30 (Brasília), no último duelo antes do Mundial.

Para a partida, o técnico Dragan Stojkovic revelou que vai poupar três jogadores por não estarem nas melhores condições físicas: os atacantes Mitrovic (Fulham), Kostic (Juventus), e o meia Lukic (Torino). Em compensação, o também atacante Vlahovic garantiu presença no amistoso após treinar sem restrições.

Das ausências, apenas Mitrovic e Kostic são titulares. Com a ausência do centroavante, Jovic, que atua na Fiorentina, deve atuar como referência no ataque. Já o Radonjic, que defende o Torino, da Itália, deve substituir o jogador da Juventus.

O técnico Dragan Stojkovic deve escalar a Sérvia com Vanja Milinkovic-Savic; Milenkovic, Veljkovic e Pavlovic; Zivkovic, Sergej Milinkovic-Savic, Gudelj e Radonjic; Tadic; Vlahovic e Jovic. A partida terá transmissão pelo SporTV3.

Sérvia e Brasil estão no Grupo G que contam também com Suíça e Camarões.