Com virose, Raphael Veiga desfalca Palmeiras contra o Juventude

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Raphael Veiga é o artilheiro do Verdão na temporada, com 18 gols (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Para o duelo contra o Juventude, válido pela sétima rodada do Brasileirão, que acontece neste sábado (21), às 19h, no Alfredo Jaconi, o Palmeiras terá um desfalque importante. Segundo informação dada pelo GE e confirmada pela reportagem do LANCE!, o meia Raphael Veiga foi diagnosticado com virose e não entrará em campo.

GALERIA

> Saiba os 15 maiores públicos até a sexta rodada do Brasileirão

TABELA

> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Após o treinamento na Academia de Futebol na tarde desta sexta-feira (20), a delegação palmeirense embarcou para Caxias do Sul-RS, onde acontecerá a partida. O camisa 23, porém, ficou em São Paulo por conta do problema.

Veiga se junta a uma lista de desfalques que conta com Mayke, Piquerez, Veron e Jailson, lesionados, além de Gustavo Gómez, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

Vale lembrar que o treinador Abel Ferreira optou por relacionar diversos garotos da base para a partida. Trata-se de Naves, Lucas Freitas, Vanderlan, Garcia, Fabinho e Jhonatan.

Com nove pontos somados e na nona posição do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vai em busca de uma sequência positiva na competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos