Com virada avassaladora, Portuguesa Santista elimina o CRB da Copa São Paulo

·1 min de leitura
Reprodução/Eleven Sports


Em partida que teve uma brusca mudança de rumo, a Portuguesa Santista venceu por 3 a 2 o CRB na cidade de São Paulo, mais precisamente na icônica Rua Javari, e deixou o time alagoano matematicamente eliminado da competição.

Por sua vez, o time do litoral paulista depende apenas de suas forças para avançar já que, com quatro pontos, está atrás do líder da chave, o Juventus, somente pelo saldo de gols.

>Receba as principais notícias do esporte com o novo canal do LANCE!

Se faltou inspiração do ponto de vista geral em criatividade, sobrou eficiência para os alagoanos na única oportunidade mais qualificada. Em pênalti marcado por conta de Davi Lessa ter sido derrubado por Deivid, Ezequiel mostrou bastante confiança e fez o único gol do primeiro tempo ao acertar o ângulo do goleiro Ygor.

Entretanto, o papo nos vestiários da Briosa na Rua Javari parece ter surtido um ótimo efeito na equipe que voltou com potencial fulminante para mudar o contexto do jogo.

Em 18 minutos, Vinícius Oliveira deixou tudo igual, Guilherme Selles virou o marcador e José Jefferson colocou a vantagem do time da Baixada Santista em situação bastante confortável.

O mesmo Ezequiel que abriu o placar ainda diminuiu a diferença já aos 45 minutos da segunda etapa, mas foi insuficiente para mudar o panorama do jogo e a sobrevivência do Regatiano na Copinha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos