Com Vinicius Júnior e Matheus Cunha no ataque, Seleção está escalada para duelo com a Argentina

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com a Seleção Brasileira já classificada para a Copa do Mundo de 2022, o técnico Tite abrirá espaço para oportunidades na equipe para o confronto com a Argentina. A escalação divulgada há pouco para o Superclássico que será realizado em San Juan (ARG) traz um ataque com Vinicius Júnior e Matheus Cunha ao lado de Raphinha.

O atacante do Real Madrid terá a responsabilidade de substituir Neymar, que sentiu problemas musculares durante um dos treinos. O técnico Tite também dará uma oportunidade a Matheus Cunha, que vem se destacando nas atividades nesta Data Fifa.

Fabinho, por sua vez, voltará a substituir Casemiro. O volante cumpre suspensão automática por ter recebido cartão amarelo. Edenílson foi convocado para a partida contra a Argentina.

Éder Militão será testado ao lado de Marquinhos. Thiago Silva foi poupado no duelo.

O Brasil encara a Argentina às 20h30. O LANCE! acompanha em tempo real a partida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos